REDE DE LOJAS DE ROUPAS

mar 25, 2020 CASES

NÚMERO DE DIGIEYES: 24
AONDE?: EUROPA

O cliente final é uma cadeia de lojas de roupa que conta com 24 lojas na Itália e na França. E estima a abertura de 37 novos locais.

As 24 lojas existentes estavam protegidas desde 2009 por câmeras analógicas e DVRs stand alone de 4 entradas.

O grupo necessitava de um novo parceiro capaz de fornecer experiência em segurança de vídeo e novas perspectivas através de soluções inovadoras. O Departamento de Compras realizou uma extensa pesquisa e entrou em contato com a Techboard, que propôs uma SOLUÇÃO INTEGRADA PARA REDES DE VAREJO com base no DigiEye COMPACT, especialmente adequado para instalações que necessitam de conformidade para a privacidade, centralização, integração e recursos inteligentes – tais como conteúdo de vídeo análise e sinalização digital – que vão além das aplicações puras da segurança de vídeo. O grupo de lojas escolheu a Techboard principalmente porque seu DigiEye COMPACT HYBRID e seu sistemas de gerenciamento de vídeo multifuncional IP permitem otimizar novos investimentos em segurança de vídeo, e ao mesmo tempo, preservam alguns dos investimentos anteriores, aproveitando alguns dos equipamentos já instalados.

DIGIEYE COMPACT HVR/NVR: Os sistemas DigiEye COMPACT foram instalados em todas as lojas: nas lojas mais antigas que possuíam algumas câmeras analógicas foram instalados gravadores DigiEye híbridos, enquanto outras 16 novas lojas foram equipadas com a solução IP NVR pura. O DigiEye COMPACT é uma unidade muito pequena com um design discreto e silencioso (sem ventilador), que pode ser facilmente colocado em qualquer lugar. As unidades DigiEye COMPACT, graças a capacidade de seu software multifuncional e expansível, são capazes de executar muitas funções em uma única unidade de hardware.

APLICATIVO PARA MONITORAMENTO LOCAL: O gerente e o assistente da loja podem monitorar o vídeo da câmera de CFTV na loja usando tablets ou celulares executando o aplicativo iDigiEye conectado ao DigiEye usando uma conexão wi-fi.

CONTAGEM DE PESSOAS E ANÁLISE DE MAPA DE CALOR: A análise de vídeo de contagem de pessoas é usada para contar o número de pessoas que entram / saem da loja, enquanto a análise de mapa de calor é utilizada para entender os pontos frios e quentes (mais ou menos frequentados) da loja. Toda a informação estatística é gravada no DigiEye e relatórios periódicos são produzidos e enviados automaticamente por e-mail ao gerente da loja.

SINALIZAÇÃO DIGITAL: O recurso é utilizado para exibir anúncios e vídeos promocionais com áudio. Vídeos das câmeras de segurança também podem ser exibidos no mesmo monitor, evidenciando que o sistema de CFTV está funcionando. Em algumas lojas principais, o sistema de Sinalização Digital é combinado com análises sofisticadas de vídeo incluindo reconhecimento facial, para que o conteúdo específico do vídeo seja exibido no monitor de acordo com a detecção. Por exemplo, se a pessoa que observa a tela for do sexo feminino, apenas vídeos promocionais de roupas femininas serão exibidos.

CÂMERAS MEGAPIXEL/FISHEYE/WI-FI: Nas novas lojas, as câmeras IP megapixel e novas câmeras FishEye foram instaladas para aprimorar o desempenho do sistema de vigilância por vídeo e reduzir o número de câmeras necessárias para cobrir toda a área em detalhes. Em muitos casos a instalação de câmera com fio não era possível, as câmeras IP wi-fi então foram instaladas. Também em algumas lojas, câmeras de design especial foram necessárias, então a compatibilidade do DigiEye com o protocolo ONVIF foi importante para o suporte a essas câmeras fabricadas por terceiros.

SISTEMA ATIVO DE PREVENÇÃO ANTIROUBO: os sistemas de ação rápida de saturação por fumaça da Techboard foram instalados nas lojas como um sistema ativo de primeira defesa, podendo ser ativado por comando da central de monitoramento, ou automaticamente pelo sistema, quando houver condições ou sequências específicas de alarmes. Toda comunicação entre os sistemas bem como sua lógica é feito através dos DigiEye, o verdadeiro sistema de vídeo vigilância multifuncional.

DIGIEYE DCC PREMIUM:  O DCC PREMIUM permite a supervisão e o gerenciamento remoto total, através de redes IP, de qualquer sistema DigiEye. As principais funções nas quais a rede de lojas estava interessada foram: configuração remota, várias conexões de vídeo ao vivo com câmeras de diferentes sistemas DigiEye, reprodução de vídeo / áudio gravado, gráficos em vários níveis e gestão de usuários com níveis de acesso personalizável.

DIGIEYE VCA BUSINESS INTELIGENCE: A cadeia de lojas estava particularmente interessada nas análises de vídeo DIGIEYE VCA BUSINESS INTELIGENCE para gerar estatísticas de segurança, mas também escopos de marketing. Os recursos do DigiEye VCA Business Intelligence – tais como contagem de pessoas e mapa de calor foram projetados principalmente para vigilância em locais de grande fluxo, como lojas e locais públicos.

Porém, seus benefícios vão muito além da mera segurança de vídeo: as funções de contagem de pessoas e mapa de calor, permitem de fato, contar clientes ou visitantes em locais de varejo, museus, exposições ou eventos e coletar dados sobre o fluxo dessas pessoas medindo assim o desempenho de campanhas de marketing, através da capacidade de determinar as áreas mais transitadas de uma loja ou local público, otimização do layout e a rotatividade de funcionários, esses recursos do VCA Business Intelligence ajudam a fornecer não apenas segurança para pessoas e bens, mas também elementos úteis para gestão de marketing, servindo como base para tomadas de decisão e otimizações.

PRODUZIDO NA ITÁLIA E ECO-FRIENDLY: O DigiEye COMPACT é projetado, desenvolvido e fabricado na Itália, em um pequeno hardware possui o desempenho de um sistema avançado de gerenciamento de segurança digital. O gabinete sem ventilador permite operação silenciosa, alta eficiência energética e manutenção reduzida, o que significa uma vida útil prolongada do produto, redução de custos, além de favorecer o meio ambiente. A solução HYBRID permitiu que a cadeia de lojas tenha os benefícios da integração da tecnologia de vídeo baseada em IP e também economia de custos ao migrar dos sistemas analógicos para os atuais (IP).

DVR/NVR E SINALIZAÇÃO DIGITAL EM UM ÚNICO EQUIPAMENTO: a sinalização digital integrada permite mostrar informações e mensagens promocionais, conteúdo de vídeo e áudio que podem ser carregados e programados remotamente nos monitores do vídeo do sistema de vigilância. Além de oferecer uma relação custo / benefício mais alta em comparação com a mídia publicitária tradicional, esta ferramenta de comunicação também permite a cadeia de lojas gerenciar o conteúdo de maneira dinâmica e proativa e enviar mensagens específicas aos clientes.

CONFORMIDADE COM A LEI DE PRIVACIDADE: O certificado de conformidade do DigiEye está de acordo com os requisitos da legislação de privacidade em vigor, garantindo o cumprimento das normas e medidas específicas no campo da vídeo vigilância. A cadeia de lojas apreciou o fato de que esta certificação se baseia na Diretiva Européia 95/46 / EC referente ao processamento de dados e que essa conformidade se aplica não apenas para os DigiEyeDVRs e NVRs, mas também o sistema DigiEye DCC Premium para centralização e supervisão.

Por domotec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *